domingo, 7 de agosto de 2011

menos alguns quilinhos muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

final de semana sem nenhuma besteira tudo bem light..rs Nossa feliz demais,a cada dia uma vitória!agradeço a Deus demais!
to com menos 3 kilos estou com 96 kg !
estou lanchando* pão integral com mortadela light 
almoço*salada de alface com tomate,beterraba e 3 colheres daquelas seletas de cenoura e ervilha ,fica delicioso!
lanche 3 biscoitos pit stop light
e janta *uma laranja
estou super satisfeita
bom so passei pra compartilha esta feliiiiicidadee !
e deseja uma boa noite!
e deseja muita boa sorte a todas e vamos que vamos....

10 comentários:

  1. Olá!!!
    Visitando alguns blogs encontrei o seu, estou te seguindo, quero ser mais uma cumplice da sua vitória, vamos que vamos a luta contra a balança. (Parabéns pelo novo peso!!!)
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, feliz demais por vc estar conseguindo ser forte e vendo os qulimhos indo embora. Isso e bom demais Ne? Estarei sempre aqui te acompanhando e pegando forcas pq to precisando me animar de novo!
    Bjos Cris.

    ResponderExcluir
  3. EI ANINHAAAAAA...MINHA XARÁ...... TÔ COM VC LINDONA... A LUTA É NOSSA E VAMOS JUNTAS...TÔ TE SEGUINDO HEIM/!!! AMEI SEU BLOG...MUITO LINDO!!! CONTE COMIGO...MIL BJUSSSSSSSSSS...ANINHA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  4. NÃO YTÔ CONSEGUINDO ACHAR O GADGET DE SEGUIDORES...MAS JÁ TE LINKEI...BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula, vc me convidou e estou aqui para te apoiar e te acompanhar viu?
    Vc está se saindo muito bem!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Passando para conhecer seu cantinho e gostei, já estou te seguindo... Me faz uma visitinha depois, vou adorar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga estou te seguindo, viu que com força de vontade conquistamos tudo oque desejamos !! beijos e meus parabens obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa um findi beeeem light!! É isso ai, tá no caminho!! Cada vez mais perto do objetivo!! Um beijinho! Tchau!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!

    Vim agradecer sua visitinha e conhecer o seu cantinho!
    Vamos juntas amiga!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá...retribuindo a visitinha...
    Nossa menina vc está de parabéns...
    Continue assim e logo chegara em seu objetivo
    bjos

    ResponderExcluir