quarta-feira, 14 de março de 2012

amigas presciso voltar me ajuda!

amiga presciso de ajuda!sem palavras!sem animo,pra se arrumar vestir uma roupa tudo !presciso muito voltar minha dieta minha R.A !!eu presciso eu sei que posso!nossa que deprê meu Deus !como pode!gente presciso mesmo de de motivação uma iniciativa!
oque faço!?  :(

2 comentários:

  1. oiii...
    é a primeira vez que venho por aqui e aproveito pra deixar um poquinho de animo pra vc.. lembrese sempre que sem luta e sacrificio nao ha vitoria.. que o importante nao é o que passou, os erros que cometemos e etc.. o importa é olhar pra frente e escolher o caminho certo a seguir..
    uma otima segunda..
    bjuuu

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Obrigada pela visita no blog!

    Continue na luta, a melhor parte de nossa vitória são os resultados. infelizmente os caminhos são dificeis, mas é por isso que um vencedor se diferencia do perdedor, por superar as dificuldades... vamos, sabemos que você consegue!!!!

    respondendo à sua pergunta, sobre o painel de pallets, eu indico o conservador de madeira marca Osmocolor na cor natural, que deixa uma cor linda e trata a madeira, e não deixa aquele aspecto vidrificado do verniz... Não vais te arrepender se fizeres esta escolha...

    Beijos

    ResponderExcluir